28 de setembro de 2010

Receita para crescimento rápido dos cabelos

    Cabelos, o ponto fraco de toda mulher. Sempre os queremos bonitos, sedosos e com o melhor corte, aquele que irá nos deixar exuberantes, lindas e maravilhosas. Pensando nisso decidimos ir as nossas “queridas” cabeleireiras e pedimos aquele mágico corte, aquele mesmo que ficou o máximo em  fulaninha e valorizou o visual de cicraninha. E quando nos deparamos com o espelho vem a triste conclusão: “O que porcaria foi que eu fiz com o meu cabelo?! quero ele de volta!!!!” O problema é que não há volta. É ai que eu entro para salvar a pátria!! Rsrsrsr... há sim uma solução, e ela é simples, barata e fácil de fazer.
Os ingredientes necessários são:
- 1 Shampoo de 500ml sem sal
-1 Bepantol líquido
-1 Soro glicosado de 500ml
-10 Ampolas de AROVIT.

    Você mistura todos os ingredientes e utiliza normalmente como shampoo toda vez que lavar o cabelo. A mistura deve ser usada toda e quando acabar é necessário um intervalo de 3 meses antes de utilizar uma nova mistura. Ao utilizar esse shampoo os cabelos podem crescer em média 3cm por mês , em pouco meses é possível notar a diferença no tamanho.
    Tanto eu como algumas amigas já usamos e aprovamos, realmente funciona! Além de deixar o cabelo super macio, peguei essa receitinha na comunidade do orkut "Cabelos cacheados" e achei mais que justo compartilha-la. Então meninas do meu Brasil, vamos a Luta, cabelões pra já!!!

Um comentário: